Carregador Portátil PINENG 10.000mAh e 20.000mAh – Power Bank

Em 30.08.2016   Arquivado em Técnologia

Oi, amiguinhos!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar do carregador portátil da PINENG que adquiri há algum tempinho e não vivo sem. Pesquisei bastante antes de gastar meu dinheirinho e aqui em casa temos dois. Um comprei no Mercado Livre (20.000mAh) e outro no Promoinfo Tijuca (10.000mAh) e, ambos custaram cerca de R$100,00, entretanto, a compra feita pelo site foi na época do Black Friday e, por essa razão, o preço foi mais acessível.

carregador portátil

Cada bateria tem certa “potência” e a do meu celular possui 3.000mAh, ou seja, o power bank de 10.000mAh carrega o meu  celularzinho umas 3 vezes.

mAh

A notação mAh se refere à “miliampere-hora”, uma unidade para medidas de capacidade de baterias. Isso significa que, quanto maior é o seu valor, as chances serão maiores de que o dispositivo dure mais tempo com uma carga.

Fonte: trechtudo

Ambos possuem duas entradas usb que nos permite carregar dois aparelhos simultaneamente e, além disso, podem ser utilizados como lanterna (veja no vídeo abaixo), o que achei interessante, já que adoro produtos que são “mil e uma utilidades”.

carregador portátil png

Carregador PINENG de 10.000 mAh

power bank pineng

Carregador PINENG de 20.000 mAh

O power bank de 10.000mAh demora cerca de 5 horas para chegar a 100% de carga completa e o de 20.000mAh por volta de 10 horas. Utilizo um adaptador de tomada ou até mesmo o carregador do meu celular para recarregar cada bateria, pois percebi que é a opção mais rápida.

comoo usar carregador portátil

E como usar? Gente, é só conectar e pronto! Eu gosto de deixar o celular em “modo avião” porque carrega com mais rapidez. Conforme o aparelho for utilizado a porcentagem do visor digital vai diminuindo. Fiquem ligados nisso!

power bank

SAIBA MAIS NO VÍDEO ABAIXO

Gostaram? Espero que sim!

Muitos beijinho, fiquem com Deus e até a próxima.

Tchaaauuuuuu…

Clique aqui e se inscreva no canal.