Samsung Galaxy J7 + capinhas

Em 03.04.2016   Arquivado em Técnologia
Oi, amiguinhos!
Tudo bem com vcs?

 

Hoje  vim falar sobre o Samsung Galaxy J7 que ganhei de presente de aniversário dos meus pais. O meu é na cor dourada, tonalidade que acho chique e moderna para um aparelho, mas você pode optar pela cor preta ou branca também.

 

 

A tela possui 5.5 polegadas e quem possui a mão pequena vai estranhar um pouco, entretanto após 1 dia de uso esse incomodo passa, pois a tela possibilita uma melhor visualização dos aplicativos de jogos e redes sociais. Confesso que já não consigo me acostumar com celular pequeno!

 

 

“Com a tela super AMOLED, O Galaxy J permite que você visualize fotos, vídeo, jogos e seus aplicativos preferidos de forma muito mais vívida e nítida.”Site: Samsung

 

O processar é o octa core, ou seja, permite que o celular tenha um bom desempenho sem travar, além disso, possui 1,5 GB de memória RAM. Pelas minhas pesquisas o smatphone trava porque tem 1GB ou menos de memória interna, o ideal seria 2GB, no entanto o J7 é rápido e travou apenas um vez quando estava utilizando o SNAP.

 

A câmera frontal, de selfie, tira fotos de até 5MP e conta com o auxílio de um flash de led para que as imagens fiquem mais nítidas em ambientes escuros. A traseira tira foto de até 13MP, também conta com ajuduinha do flash de led e foca rapidamente. Ambas gravam em Full HD, o que é ótimo para quem faz vídeos para internet.

 

 

O plugin do fone de ouvido e usb/carregador fica na parte inferior do celular. Confesso que prefiro conectar o fone na parte superior do celular, enfim, acho prático prático.

 

 

O aparelho suporta 2 micro chips e a memória pode ser expandida até 128GB. A navegação é em 4g, mas será necessário que o chip seja atualizado para esse tipo de internet.

 

CASES

 

 

MAIS INFORMAÇÕES NO VÍDEO ABAIXO
Assista o vídeo e saiba mais sobre o Galaxy J7 e o único ponto negativo na minha opinião.
Espero que vcs tenham gostado do post e do vídeo.
Muitos beijinhos e até a próxima.
Tchaaauuu….

Inscreva-se no canal clicando aqui.